Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2016

Acontece ... Porque essas coisas vão acontecer ...




Acontece ... Porque essas coisas vão acontecer ...
Ficará marcado em minha memória essa frase ... Cida Turra com sua sensibilidade marcou nossas vidas!!! Falando nos de uma forma tão gostosa até de um assunto tão denso e difícil, sobre a morte!
No Clube da Leitura tivemos o presente de conhecermos esse livro não menos pela boca e contação da própria Autora! Momentos de aprendizado para a vida e para os momentos em que teremos de enfrentar a morte! Sim porque um dia todos nós passaremos pela "perda" de alguém próximo ou bem próximo ... 
Foi impar ela conseguir passar as emoções de uma forma tal que a minha filha que estava lá ... me perguntou, "Mãe esse peso que você sentiu quando a sua mãe morreu?" ... sim foi!
Uma caixinha que era muito difícil de carregar, embora pequena tão pesada ... que só é possível de carregar com a ajuda de amigos ... algumas coisas foram colocadas em ordem outras nunca mais voltarão a ser como era , mas a vida segue e fica mais leve com esses de perto e de longe que se fazem presentes!
Obrigada Cida por poder me dar esse recurso para me fazer entendida a minha filha , para poder propiciar aos meus alunos um pouco do que é a morte e ainda hoje compartilhei sobre seu livro num curso pois acredito que vai ajudar muitas pessoas!!!
Vale a pena ter, ler, contar e ouvir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!!Volte sempre!!!